Monday, November 13, 2006

Estive em Cangaíba e nao me lembrei de vc!!!

"Fazer prova no domingo é DESGASTIVO". Ouvi isso de uma pobre na lotação que peguei domingo, alem de ter visto uma pobre comendo biscoito de povilho daqueles que faz mó farelo a cada mordida. ODEIO coisas de polvilho!! Enade FILHO DA PUTA!! Enade nao é o nome de um baiano estranho, mas sim o órgao q avalia os cursos das faculdades!! Fui selecionado(eu e mais um zilhão) pra fazer a prova nojo deles. Fui mandado pra Cangaíba!! Puta pico longe dos infernos, zona leste. Eu praticamente um viking africano, um moço chic, de posses e dote imenso, tomei coletivo subterraneo e lotação pra chegar na prova. Uma gente marrom com nomes terminados em EIDI. RosilEIDI, CrEIDI, MariEIDI, JozEIDI. ODEIO POBRE. Eu peguei LOTAÇÃO. Sabe oq isso significa?? Vou tomar banho na minha banheira de marfim cravejada de diamantes persas, com agua mineral italiana e sabonete de ovelhas pardas da Guiné pra purificar minha alma jambo!!! TUA MAE VENDE CHURROS EM CANGAÍBA!!!

Video da peça "NOTURNO".

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

prêmio Casperito

NAO EH SPAM! EH UMA MSG PRA VC MESMO! LEIA ANTES DE APAGAR, POR FAVOR! E OBRIGADA POR FAZER DO PERFIL UM PERFIL IGNORADO! NEM RESPOSTA DA PRA DAR!

Olha só... desculpa se vc achou que era spam aquilo.. na verdade não é.. foram avisos sobre o casperito... a premiação dos alunos de rtv da Cásper... fizemos um perfil no orkut pra ficar mais feacil a comunicação com os alunos já que a maioria do pessoal entra no orkut a cada hora, e não temos um telefone pra falar com td mundo.. e muitos não acessam seus e-mails como acessam o orkut!

mandei 2 pra vc, pq acho que vc tea no 1o ano, não? então, enviei pra avisar das votações que o primeiro ano é mto importante e a outra foram informações sobre o casperito.... mas td bem que vc não queira receber, desculpe. arranjo outro jeito de falar com as pessoas da manhã...

6:51 PM  

Post a Comment

<< Home