Monday, October 23, 2006

Suuuuuuuuper Nanny

Que coisa mais tosca!
Todas as casas q essa babá visita, todas, absolutamente TODAS são casas de gente rica.
E se gente rica não consegue educar os filhos, o que dirá dos pobres.
Imagino menino rico dizendo:
___Manheeeeeeeeeee..deixa eu andar de Ferrari pela sala??
___Não menino, já falei que não pode! Se quiser ande de Porshe, a Ferrari é da sua irmãzinha!
(Aí mostra a imagem da mãe chorando dizendo que não sabe o que faz para dominar o menino).
___Não vai deixar manhê?? Então vou enfiar uma faca Ginsu no seu olho sua puta!!
___Tá bom filho, eu deixo você andar com a Ferrari. Meu filho fofo.

Repare que todo filho mimado tem nome composto: João Leonardo, Raul Pedro, Pedro Henrique.
Se eu fosse pai mostraria quem manda. Quer ir ao parquinho? Trabalhe, fique rico e compre um pra vc seu muleke cretino. É assim que deve ser.
Tava vendo o programa e a casa de uma das mães é tipo uma mansão. Entendo que essas mães não tenham tempo para cuidar de seus filhos, visto que estão colocando botox na vagina ou esticando a pele do rosto que tá flácida em alguma clínica de estética, mas PORRA, contrate uma babá nazista que tudo se resolve.
___Manheeeeeeeee, compra o oceano pra mim, ah manheee, compra, compra!!!
___Com a chegada da Super Nanny, eu melhorei muito, não faço mais todas as vontades do meu filho. Ele queria o oceano todo e eu só comprei o Mar Cáspio pra ele. Obrigado Super Nanny.

Ah vávává!!!

Vou aprender a dançar isso acima =)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home