Saturday, October 21, 2006

Bitter sweet life at Casper

Nunca imaginei q 2006 eu fosse ter tantos momentos fodas.
Nunca imaginei também q tantas pessoas(mais ou menos 45) entrariam na minha vida d uma forma tão avassaladora.
Eu fico rezando pra chegar final de semana pra poder acordar mais tarde pelo menos um dia, já que tenho aulas todos os sábados, mas no domingo dá uma sensação de “cadê minha família??”. Quase um ano de convivência de segunda a sábado e ás vezes de domingo a domingo e a parte incrível é: Cada dia que passa fica mais gostoso, mais divertido, mais fácil, mais TESAO!!!!
Hoje teve uma baladenha SÓ NOSSA, só nossos amigos, só parte dos 45, só gente que amo.
Puta merda....Isso aqui ta emo. Ahuahauahuah.....Foda-se....EU NÃO LIGO.
Amo bagarai as pessoas q estavam comigo hj no Out’s.
1º RTVA, amo vcs... =D

0 Comments:

Post a Comment

<< Home