Thursday, April 10, 2008

CRÉU = Viver de cesta básica pra sempre

CRÉU!!!!
Na academia as pessoas olham as baianas dançarem essa bosta!!! Aí as baianas, gordas, feias e flácidas acham q a galera tá pagando pau. NAO NAO!!! Informo q as pessoas olham pq é ABSURDAMENTE RIDÍCULO!!!
Vc gosta do "créu"?? Vc deixaria sua mae dançar créu pros seus amiguinhos?? Vc deixaria sua filhinha d 12 anos dançar créu pros amiguinhos dela?? Se vc acha bonitinho ver sua filhinha d 12 anos dançando essa bosta, nao eskece d colocar uma saia curta e batom na carinha dela, é fato q sua filhinha levará várias pirocadas na face.
Depois um estrangeiro vem pro Brasil buscar sexo e as pessoas dizem q ele é tarado. Olha as nossas músicas tb!!!
Vivo num país em q as pessoas sabem tudo sobre BBB, UNIP é faculdade(até para meninos d 8 anos), Créu é dança, mas nao sabem o nome do vice-Presidente do Brasil.
Por um lado isso é bom, vou explorar todas estes lacaios na minha Empresa de Comunicação Willcrosoft!!! Ganharão cesta básica, panetone no Natal e 700 chibatadas na costas =D
Pessoas simples, divertimentos simples....

1 Comments:

Blogger Fabiana said...

Cara, não sei o que tô fazendo aqui, dificilmente eu leio um perfil de orkut até o fim quando ele é longo, mas o seu eu li e cheguei até o blog. Muito bacana, mesmo!
E nem sei pq tô comentando, você nem me conhece e eu tbm nem te conheço. haha
Também abomino o "créu".
Sei lá.
É isso, então.

7:26 PM  

Post a Comment

<< Home